terça-feira, 31 de julho de 2012

Amanhecendo 53 - Ai...


51 comentários:

  1. PERDEU MEU RESPEITO CARA .

    ResponderExcluir
  2. O filme e a realidade não tem ligação... portanto...

    ResponderExcluir
  3. maldade! HUASAUUHUASASAHUSAHUSAHSAHUSA

    ResponderExcluir
  4. essa foi palio.. gosto das suas tirinhas, mas misturar realidade com ficção, não dá né! :Z

    ResponderExcluir
  5. ÓTIMA! AHAHAHAHAHAHAHA
    Sério! O pessoal ai só tá mordido porque eles não são mais o casal perfeição!

    ResponderExcluir
  6. Misturar as coisas nem sempre e bom, mas ri muito com essa tira...

    ResponderExcluir
  7. Você misturou as coisas, desde quando a realidade tem haver com a ficção?? Sempre adorei as tirinhas, mais agora você perdeu meu respeito... Até você, explorando a vida pessoal de Robert e Kristen!
    Mandou mau!

    ResponderExcluir
  8. na boa, admiro e sou muito fã do seu trabalho, mas essa tirinha foi completamente desnecessária, afinal o caso não passa de uma manipulação de fotos, e de como isso está afetando ambas as partes.

    ResponderExcluir
  9. MUITO BOM!!!! KKKKKKKKKKK

    E FANS, ADMITAM ELA TRAIU E PRONTO, COMO VCS DISSERAM REALIDADE NÃO TEM NADA A VER COM A FICÇÃO E O AMOR ETERNO DELES SÓ EXISTE NA FICCÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não traio ele! tudo não passou de uma montagem de fotos que algum invejoso fez para acabar com o robsten!!

      Excluir
  10. É uma tirinha humorística, então o negocio ai foi pra ter graça, e para quem não gosta do casal teve, e muita. Mas para as fãs não é uma coisa legal, pq isso é meio delicado. Realidade (rob e kristen) não deve se envolver no mundo de crepúsculo!

    ResponderExcluir
  11. Cara, tá muito perfeita! Você meio que sempre misturou vida real com a ficção. Sou mega fã e ainda acho a história meio mal contada. Mas sempre curti as suas tirinhas e essa foi a única brincadeira que realmente me fez rir. E para os supostos fãs do seu trabalho... SE for verdade que a Kris traiu o Rob o respeito vai voltar? SE for verdade vocês começarão a adoá-la? Pelo amor de Deus não misturem ficção com a vida real! A opinião de vocês é tão dispensável... Tanto quanto na vida de dois atores. Realmente acho que devemos fazer um forum no Fantástico para decidir se o Robson merece perdão não acham?
    Tá fantástico!

    ResponderExcluir
  12. Daiane Farias disse tudo ! mas eu confesso que ri kkk / barbara delgado

    ResponderExcluir
  13. AFF, GENTE VE SE CRESCE A KIRSTEN NÃO É A BELLA E O ROBERT NÃO É O EDWARD, VCS ESTÃO AGINDO COMO CRIANCINHAS DE 5 ANOS DE COM PAIS SE DIVORCIANDO, DEVERIAM PERDER O RESPEITO POR ELA POR FICAR COM CARA CASADO, ELA NÃO É SANTA NEM VIRGEM, VAO ARRUMAR O Q FAZER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO, É SOH UMA TIRA. AS PESSOAS AGEM COMO SE ELE ESTIVESSE DESRESPEITANDO OS DIREITOS HUMANOS.

      Excluir
  14. Melhor tirinha de todos os tempos! Rolou o timing perfeito entre a parte da história que o crepusculinho está com a história da traição' Muito bem sacado. Adorei! *.*

    ResponderExcluir
  15. Kkkkk adorei
    E esse povo que está reclamando, "deixa de ser chato"
    Você le as tirinhas para rir ou para reclamar
    (=^_^=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio as tirinhas porque sou fã da saga crepusculo, e adoro essas tirinhas, mas eu acho que envolver vida real com o filme não ficou muito legal, agente não esta reclamando, apenas dando a nossa opinião assim como vc deu a sua.

      Excluir
  16. tá certa patricia night!=D não levem as coisas tão a serio... *--*

    ResponderExcluir
  17. Eu ri MAS prefiro quando é só ligada a saga ... E a vida pessoal deles ninguem tem que intrometer !

    ResponderExcluir
  18. Já ouviram falar do gênero chamado sátira?! Pois bem, procurem se informar melhor sobre ele e sobre como cartunistas usam fatos que aconteceram na realidade para criar o humor em seus trabalhos.
    Parabéns Robson!!! Mto boa a sacada que teve nessa tira... Sempre aguardo a continuação dela!!
    E quanto ao ocorrido com o casal, pelo amor de Deus né, acho que já deu pano demais pra manga... Gostaria de saber o quanto a vida de todos que estão defendendo ou criticando foi ou será afetada se traiu ou nao traiu, se vao se separar ou continuar juntos... Acho que quem está misturando realidade e ficção não é bem o desenhista... Vamos amadurecer galera!!! Existe limite pra tudo!!!

    Ana Paula.

    ResponderExcluir
  19. A TRIRINHA NÃO É SOBRE O FILME???PQ VC COLOCOU SOBRE A VIDA PESSOAL DELES???NÃO FOI A TOA QUE OS FÃS NÃO GOSTARAM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Cala essa boca!

      Excluir
    2. você esta totalmente certa, acho que as tirinhas que postam deveria ser sobre a saga, e não sobre a vida pessoal do rob e da kristen, desculpa a galera que gostou da tirinha, mas essa é a minha opinião!

      Excluir
  20. Não gostei da tirinha, e por dois motivos bem claros:
    1 - achei que as tirinhas fossem sobre o filme. Principalmente depois que vc publicou o encontro deles com os atores no RJ (tirinhas 30 e 31). Então, o que a vida dos atores (Rob e Kris) tem a ver com a vida dos personagens (Bella e Edward)? Meio apelativo, não?
    2 - Não consigo ver graça em zoar com o sofrimento alheio. Verdadeira ou não (e eu acho q é verdade), uma traição, ainda mais pública, é algo doloroso e humilhante e não consigo ver graça alguma em brincar com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você disse tudo! isso é uma coisa pessoal que as pessoas não deveriam brincar,se a kris traio o Rob não é problema de ninguem, apenas dos dois (Rob e Kris)!

      Excluir
  21. Gaia Syrdm vc conseguiu de nv tirar as palavrinhas da minha boca... Tnx!

    ResponderExcluir
  22. Ah,dane-se,foi engraçado!

    ResponderExcluir
  23. Deixem de ser crianças, isso é uma sátira e como uma boa sátira tem que ter um pouco de malícia.
    Nada haver vocês ficarem reclamando que misturaram a vida real com a saga, ele foi genial em usar as duas coisas nun contexto só, tirinha muito boa Robson e parabéns pelo blog. :D

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei. Sou fã da saga, não tenho nada a ver com a vida de ninguém. E vamos combinar gente se ela traiu ele quer dizer q ela não é flor q se cheire, e acho se ela traiu ela não o merece. Quem ama não trai!
    Amei mesmo a fic e cada um posta o q quer no seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei..como sempre, muito preciso nas tirinhas, e o oportunismo faz parte quando é usado com consciência, e no caso dessas tirinhas nunca percebi nenhum tipo de abuso em relação a vida pessoal dos atores, é apenas o que está na mídia e sao pessoas publicas, ao final de tudo, a errada é a Kristen que se deixou ser exposta numa situação dessas, e ainda expôs a vida do Robert, além da traição que por si só, já foi muito feio.
    Em todo caso, parabéns pelo senso de humor, continue assim.

    ResponderExcluir
  26. sério,vinha aqui pq aki é a sátira de crepusculo,td bem amo aki mas vcs perderam meu respeito.devia saber que a maior parte das pessoas que vem aqui são fãs da saga,então vc acabou com a piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cala essa boca,tambem sou fã de crepusculo e achei engraçado!!!

      Excluir
    2. Porque tu não te fode? Cala a boca te eu q sou fã amei.

      Excluir
  27. Robson, adoro seu trabalho e acompanho sempre desde o começo ^^
    Fiquei realmente chocada e decepcionada com os comentários aqui... Eu sou fã dos livros, dá época que Twilight era um livro desconhecido com alguns leitores espalhados, nada contra os filmes, até gosto, mas pra mim Bella e Edward são os personagens dos livros.
    Sempre morria de rir com suas tirinhas e continuo até hoje e quero que saiba que quem é fã mesmo não faz esse tipo de criticas tão infantis como algumas que vi aqui.
    Continue com seu trabalho maravilhoso e não se deixe intimidar por obsecadas pelos atores, pq conheço muitas "pseudo-fãs" que nunca leram os livros xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu comentário foi um dos melhores que li até agora, Lyrithy! Acho que calou a boca de muita gente aqui! hahahahaha
      Você tem muita razão em dizer que os personagens são apenas dos livros, pois cada caracteristica deles criamos com nossas imaginações! Os filmes só fizeram um perfil de Bella e Edward com a Kristen e o Robert.. e se fossem outros a ter o papel? E se não tivesse toda essa polemica de traição? As verdadeiras fans de Crepusculo não estão nem aí pra traição e muito menos pra qualquer um dos atores! Viva os livros (que vamos concordar, são bem melhores)!
      Quanto a tirinha do Robson, ta de parabéns!

      Excluir
    2. Olha eu também adoro as tirinhas dele sempre acompanhei, mas ele pegou pesado com isso há muitos fãs da saga que ainda não recuperarão o trauma e levar a ficção para a vida humana não ficou muito bom nem para ele nem para nós

      Excluir
  28. Não gostei da tirinha! acho que esse caso da traição não passa de uma grande mentira, as fotos são montagem! se liga gente! e se realmente ouve traição o problema não é de ninguém apenas do Robert Pattison e da Kristen Stwart!! E outra,os boatos da traição são da vida real do casal, e não do filme, eu acho que não deveriam misturar as coisas! quer criticar? pelo menos faz uma coisa decente! a traição não é da conta de ninguém apenas do casal! cuidem da vida de vcs! OBS: não sou fã da saga! já li todos os livros e vi todos os filme e não vi graça nenhuma! mas eu achei essa tirinha um absurdo! Quem não gostou desculpe, mas essa é a minha opinião! apenas isso!

    ResponderExcluir
  29. Só acho que se todo mundo aqui lembrasse que essa série segue uma cronologia e se desse ao trabalho de ver a sequência da tirinha mais da metade dessa discussão já teria acabado! Dêem uma olhada na continuação, http://www.robiscos.com/2012/07/amanhecendo-54-cheiro-de-cola.html

    Outra coisa Crepusculinho lida com tudo que envolve Crepúsculo, embora eu faça baseado no livro, tem momentos que tomo a liberdade de utilizar da histeria em cima dos atores por que a maioria das pessoas simplesmente esquece que eles não são os personagens e muitas pessoas, sites, etc deixaram de ser sites , fàs e seguidores da saga para virar de seguidores dos atores. Jogando pra cima deles todas as expectativas que tem em cima dos personagns ficticios, em cima de pessoas. Por ser uma tirinha de humor, seria idiotice não usar isso na tirinha, por mais que muita gente não goste.

    Quando o Taylor Lautner estava com um romance com a Taylor Swift e coloquei ela na tirinha ninguém veio reclamar que não podia misturar com a realidade.

    E quem não gostou não precisa se preocupar em pouco tempo Crepusculinho vai acabar, e acredito que em poucos meses ninguém vai nem lembrar dele.

    É bem por ai mesmo Lyrithy. Mas fazer o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Robson! Gostaria de deixar minha opinião de fã, tanto de Crepúsculo como de suas tirinhas. Acompanho seu trabalho desde o começo, e fico triste que suas tirinhas irão acabar. :( Na minha opinião, não acho que se deva criticar seu trabalho como está sendo feito aqui, pois suas tirinhas são assim desde sempre! E aí que está o humor. Na minha opinião, esse é o espírito de suas tirinhas, se fosse diferente não teria a mesma graça! Você não está aqui para desenhar apenas a história de Crepúsculo, e sim para fazer tirinhas de humor!
      Acredito que cada um pode ter a opinião que quiser, mas tem que respeitar em primeiro lugar! Como fã incondicional de Crepúsculo, acho que todo o tipo de material é válido, e eu adoro. Não desrespeitando ninguém é o que importa.
      Já não vimos tanta coisa de Crepúsculo rolando na internet? Coisas ruins e boas? Quem é fã de verdade ama a Saga acima de qualquer coisa!
      Parabéns pelo seu trabalho, volto a dizer que lamento que Crepusculinho chegue ao fim... Abraços!

      Excluir
  30. muita gente n gostou
    eu tb n
    mas tem gente que gosta
    poxa so uma coisa e meio que errado em volver a ficsao com a realidade se ela traiu ou n nimquem sabe ao serto mais realidade e uma coisa ficsao e outra n e bom mistura
    e olha que eu n to disendo que as tirinhas n sao engraçadas pq sao e foi legal tirar sarro mais isso b e meio que chato ass:thalyta emanuelly a ainda respeito vc so n respeito essa tirinha

    ResponderExcluir
  31. A tirinha foi bem feita, e não a problema nenhum em misturar a realidade com a ficção, continuou sendo engraçada.

    ResponderExcluir