terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ontem e Hoje nº 01

Estou passando um estágio de redescoberta de minha paixão por desenhar, nos últimos anos acabei esquecendo o prazer que isso me trazia e acabei ficando preso aos compromissos, trabalhos, freelances, etc.

Peguei umas pastas com desenhos meus de várias épocas diferentes e comecei a me lembrar do que me levou a fazer cada imagem, cada personagem, e comecei a pensar: - e se eu desenhasse isso hoje como seria?

Então separei algumas ilustrações minhas de várias épocas e vou começar a desenhar de novo a mesma imagem com minha experiência atual. Quem se acostumou a ver meu traço em Orkutonauta e Crepusculinho pode estranhar um pouco.

A idéia dessas releituras é me divertir e ao mesmo tempo ver o quanto evoluí durante os anos.

Essa ilustração de agora foi produzida originalmente em algum mês de 1999, mais de uma década atrás, e fiz essa nova leitura dia 19 de outubro de 2010.  Fiquem então com meu cavaleiro montador de réptil de Ontem e o de Hoje...
CLIQUE PARA AMPLIAR

Comentários são bem vindos!

A próxima releitura vai ser de um personagem que criei quando tinha 11 anos de idade.

9 comentários:

  1. Muito bacana, no aguardo de novos reboot!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, gostie muito, vc evoluiu bastante! Estou acostumada com crepusculinho, mas este desenho ficou ótimo, vc tem talento!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei mt.....Voce desenha mt bm e gostava apenas de fazer um pedido: continue com o crepusculinho porque é uma das melhores tirinhas que tem e eu propria a publico no facebook e muitas pessoas as adoram. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Que evolução, o de antes estava mais americanizado, mas agora tu tem um estilo definido estão mudou bastante
    Mas os dois ficaram ótimos
    =*

    ResponderExcluir
  5. Ja tinha visto esses desenhos no outro blog, e repito minha opinião...
    Está incrível!!!
    Parabéns pela evolução!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos seus desenhos parece que com o tempo vc foi aprimorando os desenhos, colocando mais detalhes e quase dando vida aos desenhos kkkk....Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Curti, deu pra ver que seu trabalho e talento não são de hoje, parabéns e que você possa se divertir sempre fazendo oque gosta.

    ResponderExcluir
  8. lembra da Kadimu q vc desenhou pro meu urso?? uahuahauhauuahauh

    ResponderExcluir