quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Amanhecendo 72 - Telefonemas


16 comentários:

  1. ASIUHSAISAHSAIUSAHIHSAUISAHIA, nooossa, vão receber ajuda até dos avengadores! haha *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Amei!! "Preciso bater um papo contigo" arrasou! Realmente, e a cara do Edu?! E a da Bela quando ela liga... Tipo "Ah obrigada pela ajuda" ameiii!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK QUE SARRINHO ESSA TIRINHA!!!! AMEI GENTE.

    ResponderExcluir
  4. Ela é a Bella mas não deixa de ser a Branca de Neve né? pediu ajuda até pros anões. Mas colocar os Avengadores na história? isso é tão... WAT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, vai me dizer que você não lembra do caçador? Que na verdade é um herói que usa martelo...

      Excluir
    2. Podemos até chamá-lo de CaçaThor já que o ator é o mesmo! hihihi
      A tirinha ficou perfeita, Robson! Criatividade 1.000!
      Seria legal se em alguma tirinha os Avengadores pudessem aparecer para ajudá-los com os Abutris! Grande abraço e parabéns!

      Excluir
  5. Cuidado, Edu. Você pode ganhar mais um chifre!! xD

    ResponderExcluir
  6. Belinha poderosa!!!
    kkkkkkkkkkkkkk Muito boa...
    Eu to loca pra ver o Thor aparecer para ajudar os Colher.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito!!!!!
    Quero ver se o Thor vai ajudar os Colher. rs

    ResponderExcluir
  8. Hm.... Estranhei pq o Edu tava assim olhando e sorrindo, ja sei por que foi, olhando diretamente para _____ da Bela XD Diz ai, eh ou não? Se não for, tenho muita malicia na cabeça kkkk'

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!!!!

    "No aguarde" das consequências desta ajuda dos céus.

    Onde "esse martelo" vai entrar na história? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ficou perfeita essa tirinha!! Amei de mais!! Ri litros com "Aloou Thor, precisando bater um papo contigo!"
    Parabéns Robson! As tirinhas ficam cada vez melhores!!

    ResponderExcluir
  11. vai ter muito chifre pro Edu,Thor,
    Homem de Ferro,Hulk,Capitão America,etc.
    Da até dó dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    parabens robson,e continue assim!

    ResponderExcluir
  12. É verdade Robson, o Thor nas horas vagas é caçador né? tinha até me esquecido. A Bella trocou de personalidade com a Rosália? elas estão muito parecidas. Amei a tirinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. branca de neve e o caçador ....bela ganso e thor husauhsauhha

    ResponderExcluir