Apesar de sempre dizer que o Batman é meu personagem preferido, sempre me empolgo com qualquer novidade envolvendo as Tartarugas Ninja.(Menos o filme novo dirigido pelo Michael Bay).
Desde criança sempre fui vidrado nelas, tenho os bonecos até hoje e por mim compraria todas as versões existentes, coleciono os quadrinhos e sempre sonhei em desenhar um gibi delas.
Ai hoje acordei com vontade de desenhar o Mestre Splinter. O mentor, pai, treinador, amigo das Tartarugas. É um figura importante que tem sua origem diferente em cada mídia.
A que mais me agrada é a do desenho animado da década de 80, onde ele era Hamato Yoshi e se esconde do Destruidor nos esgotos de NY, quando encontra 4 tartaruguinhas caídas dentro de uma poça de um líquido estranho, pegajoso e fosforescente. Se tornando um rato humanóide.
As versões dele ser uma ratazana ninja nunca me agradaram kkkk.
Muito lindoooo
ResponderExcluir*___*
O Mestre Splinter com certeza fez parte de muitas gerações, e com esse desenho você traz à tona todos os sentimentos nostálgicos da época.
Trabalho maravilhoso Robson!
INFÂNCIA! *o*
ResponderExcluirMto bom... Meu, essa versão nova do filme que tá pra sair me dá medo... saudades daquela produção B que passava na Sessão da Tarde.