A coisa é mais ou menos assim só que não!
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Robiscos 68 - Vazio
Essa semana está hardcore, já que estou tentando terminar minha Hq para enviar para o concurso da JBC. Então vou postar só tirinhas desenhadas direto no meu bloquinho de desenho. Isso me lembrou até minahs época de fanzine!
Espero que gostem.
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Robiscos 67 - Don
Este é mais um fato real imaginário. Ou algo parecido. Como não tive tempo de parar no pc, resolvi desenhar direto no meu caderninho de desenho, escanear e publicar!
Dicreiton pensava que o bullying acabaria quando estivesse na faculdade.
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Turma da Mônica e Chaves
Quando se é criança existe uma forte identificação com personagens que de alguma forma representem nosso universo de amigos, família, vizinhos e aventuras fascinantes que ficam maiores com um toque de criatividade e imaginação.
E duas turmas que conseguem essa identificação são unanimidade no Brasil. Turma da Mônica e Chaves.
De universos diferentes, um dos quadrinhos e outro da televisão e também de países diferentes, México e Brasil. Conseguem no mundo todo agradar adultos e crianças.
Fico sempre imaginando como seria se existisse uma interação entre os vários personagens das duas franquias. Ai caiu a ficha que eu poderia pelo menos criar uma ilustração com isso! Tentei aproximar os personagens utilizando um estilo que combinasse com os dois, tornando os personagens de Maurício de Sousa com feições um pouco mais velhas e os do Bolanos com aparência um pouco mais nova, já que os personagens do chaves são adultos interpretando crianças. Assim teria um meio termo onde todos estariam por um breve momento no mesmo universo, brincando, se divertindo, aprontando, implicando, nos encantando e alegrando.
Esse é um encontro que gostaria muito de ver. Duas turmas que sempre me divertiram e que aprontariam muito se reunidas.
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Assinar:
Comentários (Atom)






