
Para ver mais imagens só clicar em "quero mais".
Impar é uma garota que adora ousar, apesar de ser tímida em situações onde tenha que falar em público ou quando está sozinha. Gosta de usar roupas e acessórios variados, alguns que nem estão em moda ainda, porém, sempre abusando da modernidade. Se acha mais moleca que sensual e esse ensaio foi mais para provar a si mesmo que conseguiria. Não muita sorte com namorados, como ela mesmo disse:

“ Parece que tenho o dom de afastá-los, ainda não apareceu alguém que consiga me compreender totalmente e com quem eu consiga conviver sem conflitos.”

Tem um gosto muito variado para música, não conseguindo definir nenhum estilo preferido. Já sobre culinária e pratos preferidos foi certeira, massas. Apesar de sua forma esguia, nossa modelo da vez tem uma queda por lasanhas, pizzas, e outras comidas que não condizem com sua boa forma.Adora histórias em quadrinhos, animação e pretende lançar uma história própria em breve.

“Não consigo me ver sem histórias em quadrinhos. Estou sempre com um mangá ou gibi na bolsa. E quando chego em casa é sentar na frente do PC e ver meus animes.”
Sobre eventos de animes, ela disse que desistiu.
“Não tem nada de novo para que eu me motive a sair de casa e encarar aquele tumulto.”
Afirma que vai ser muito mais fácil encontrá-la indo a um cinema ou em uma livraria. Aliás ler é outra coisa que adora. Principalmente obras de ficção e contos policiais. O que fascina ela é tentar descobrir os mistérios das tramas antes de chegar ao fim do livro e depois confirmar se acertou ou não.
Nome: Impar VonBlush
Altura: 1.70m
Peso: 58kg
Idade: 19 anos
Par ideal: “ Sou Impar, fica difícil responder!” - diz com um sorriso maroto no rosto.
Comida preferida: Pizza portuguesa
Último livro que leu: Deuses Americanos
Música preferida: “ música boa!”
Primeiro encontro ideal: "Se eu quisesse responder esse tipo de pergunta eu teria perfil no Orkut!" - fala dando uma gargalhada.

O que achou desde ensaio:
"Libertador, não pensei que aceitar o convite seria uma boa idéia. Mas pude descobrir que apesar de moleca posso ser sexy quando quero!"
Espero que tenham se divertido com essa entrevista real com um personagem imaginário.
mto interessante esse tb! :)
ResponderExcluirparabéns pela criatividade.. ˆˆ