segunda-feira, 18 de março de 2013

Par

Em 2008 tive a idéia maluca de criar um blog de ensaios sensuais de personagens criadas por mim! Seguiria o esquema de ensaios de grande s revistas e sites. Com entrevistas, possíveis novas fotos caso as publicações atingissem certo número de comentários. Porém pouco depois do lançamento fiz Crepusculinho que acabou tomando todo meu tempo durante todo o resto do ano de 2008, 2009, 2010

Abandonei o blog, que na verdade era para que eu desenhasse pin ups em todos os estilos possíveis, estava planejando algumas coisas em aquarela, acrílica, escultura. Talvez traga parte dessas idéias aqui para o Robiscos. Segue abaixo o ensaio de Par e sua entrevista. Espero que gostem.



Para ver tudo clique em "Quero mais"

Par é uma garota muito sorridente e alegre, por isso mesmo optou por fazer um ensaio onde transpassasse mais seriedade. Trabalha com design de ambientes e faz algumas ilustrações para livros. Gosta de usar roupas discretas e não gosta de se destacar da multidão. Uma das coisas que mais gosta de fazer é visitar parques e se exercitar ao ar livre. E adorou ser convidada para esse ensaio e por mais que quem a conheça de verdade não acredite timidez é algo que ela não tem e encarou tudo numa boa.


"Acho que devemos fazer o que temos vontade de modo que amanhã não me arrependa do que não fiz."

Gosta de viver romances intesos não se importando com a duração e sim com o momento. Pensa em um dia casar ter filhos e viver uma vida em família, mas por hora quer conhecer o mundo e tudo que ele tem a oferecer. E luta com garra para conseguir atingir seus objetivos.

"Quem não tem força para realizar um sonho sequer, não devia nem levantar da cama."

Detesta pessoas que pensam que amizade é não ter vida e que você tem que se dedicar apenas a essa pessoa. Ou pessoas que a sufoquem com problemas banais que não lhe dizem respeito ou quem se faz de coitadinho para tentar conseguir atenção ou ajuda. Afinal cresceu numa familia pobre e já viu que quem tem força de vontade e que invés de reclamar da vida, procura melhorar a situção sempre consegue o que quer. Gosta das coisas bem esclarecidas e por gostar de tudo preto no branco optou por um ensaio sem cores.

"Quero ser lembrada pelo que sou e não pelo que desejavam que eu fosse."

Nome: Par Suzumya Silva

Altura: 1.54m

Peso: 48kg

Idade: 22 anos

Par ideal: "Eu".

Comida preferida: Brigadeiro de panela conta?

Último livro que leu: Crepúsculo

Música preferida: Mister Sandman

Filme preferido: Sonho de Liberdade e todos Indiana Jones.

O que achou desse ensaio:
"Adorei quero repetir a dose assim que for possível."


Espero que tenham se divertido com esse post real com personagem imaginário.


4 comentários:

  1. adorei!! Seu trabalho é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, e uma ótima ideia por sinal.

    ResponderExcluir
  3. muito interessante!
    gostei demais :)

    ResponderExcluir
  4. Genial como Sempre. Rauber

    ResponderExcluir