sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mak Akho - um macaco em esferográfica!

Quando tinha uns 12 anos imaginei uma história de um macaco (adoro macacos) que fazia parte de uma tribo de simios evoluídos intelectual e socialmente, ele acabaria entrando em contato com os humanos e ai viveria uma grande aventura e aprontaria as maiores confusões. a história se chamava: Primata! E até hoje ainda não a produzi, com minha mania de ficar refinando roteiro e nunca terminando as minhas histórias próprias.

Meu macaco acabou se tornando mascote de um blog que tinha e já desativei e vez por outra se tornava ilustração. Dessa vez fiz com caneta esferográfica e até que ficou bacana!
Esse macaco tá com olhar de que vai jogar algum dejeto nos visitantes do zoológico!

2 comentários:

  1. Cara, você é muito bom nisso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você não faz ideia do quanto eu procurei por um desenho semelhante a esse, achei esse Post depois de dias de procura, Parabéns, adorei, seu trabalho é magnifico.
    - Sera que é possível você redesenhar esse mesmo macaco em 2 ângulos diferentes? Frontal e Lateral de Braços Abertos? Sendo que ele não use calças e sim uma Camisa de mangas compridas coladas definindo o Peitoral do Macaco? mais com a mesma postura dessa Imagem?? e invés dessa Boina, uma Toca estilo mais Jovem??
    - Vou estar ligado aqui no Blog, e aguardando, realmente é um trabalho que eu adorei muito, muito mesmo.
    Se você responder, posso passar meu Facebook pra jente pode trocar algumas ideias. Obrigado pela atenção, e mais uma vez, Parabéns. :)

    ResponderExcluir